Mágoa

Eu não sei dizer o que sinto quando olho pra você.

Eu te amo, te respeito, quero o seu bem! Quero mesmo o seu bem!

Mas não dá mais pra mim. Você me incomoda, me dá nó na garganta, me deixa desconfortável, me irrita, me dá vontade de gritar, chorar, sumir.

Sei que gosta de mim! Sei que quer lutar pelo nosso relacionamento, quer lutar por mim. Então, por que me sinto assim?

Sei que se eu te perder sentirei muito sua falta, mas estando perto de você, eu só queria poder morrer.

O que será isso? Há registros? Como posso lidar com as lágrimas que solto sempre depois de um dos nossos arranca rabos? Como posso querer ficar ao seu lado se só nossa incompatibilidade que noto?

Me revolto, te maltrato. Sinto tua falta, te contato.

Perdida entre esses sentimentos, fico louca com meus pensamentos.

Deixe um comentário